Dois filmes: o vai e vem da vida. Por Léa Maria Aarão Reis.

Grecia de hoje, Brasil de amanhã. Por Léa Maria AArão Reis.

Snowden, de Oliver Stone. Por Léa Maria Aarão Reis

Aquarius. A energia para continuar a lutar. Por Léa Maria Aarão Reis.

O Botão de Pérola: A memória necessária e o silêncio dos midiotas. Por Léa Maria Aarão Reis.

A lei do mercado. Não pense. Trabalhe! Por Léa Maria Aarão Reis

A Juventude, o filme. Por Léa Maria Aarão Reis.

White God, A Vingança dos Oprimidos. Por Léa Maria Aarão Reis.

Spotlight: o silêncio da mídia. Por Léa Maria Aarão Reis.

Trumbo - A Lista Negra. Por Léa Maria Aarão Reis.

A Grande Aposta - Como ganhar dinheiro à custa de oito milhões de empregos. Por Léa Maria AarãoReis.

Sangue e molho de tomate em Hollywood. Por Léa Maria Aarão Reis.

Hollywood, um cinema envelhecido? Por Léa Maria Aarão Reis.

Boa Sorte, de Carolina Jabor. Por Maria das Graças Targino.

Relatos de um mundo selvagem. Por Léa Maria Aarão Reis.

Wajda, Walesa, um filme benevolente. Por Léa Maria Aarão Reis.

O Amante na literatura, no cinema, na vida. Por Maria das Graças Targino.

Blue Jasmine. Por Maria das Graças Targino.

Sofia Coppola e o cinema da vulgaridade. Por Léa Maria aarão Reis.

Hannah Arendt, a solidão da filosofia. Por Léa Maria Aarão Reis.

Verão de um cinéfilo feliz. Por Léa Maria aarão Reis.

Os melhores filmes de 2012. Por Léa Maria Aarão Reis.

Três ingleses nas telas do Rio. Por Léa Maria Aarão Reis.

Cinema diversão e cabeça. Por Léa Maria Aarão Reis.

Na tela de Paris. Por Lea Maria Aarão Reis.

O cinema ou o Festival está mudando? Por Léa Maria Aarão Reis.

Oscar safra 2011. Por Léa Maria Aarão Reis.

A Suprema Felicidade, de Arnaldo Jabor. Por Clemente Rosas.

As luzes do Festival do Rio 2010. Por Léa Maria Aarão Reis.

Dorian Gray: a busca da eterna juventude. Por Maria das Graças Targino.

Verdades perigosas e inquietantes. Por Léa Maria Aarão Reis.

Preciosa sem amor. Por Maria das Graças Targino.

Para onde vai o cinema? Por Léa Maria Aarão Reis

Heranças de Festival. Por Léa Maria Aarão Reis.

O Festival de Cinema Rio 2009 sobe o morro. Por Léa Maria Aerão Reis.

Gramado: festival de dois países. Por Léa Maria Aarão Reis

Quem quer ser um milionário? Por Maria das Graças Targino.

O menino do pijama listrado. Por Maria das Graças Targino.

A hora dos documentários. Por Léa Maria Aarão Reis.

Woody Allen, Velho e Lúcido. Por Léa Maria Aarão Reis.

Este mundo não é mais um pandeiro. Por Léa Maria Aarão Reis.

A verdade é tudo. Por Léa Maria Aarão Reis.

Nos rastros do Oscar. Por Léa Maria Aarão Reis.

Sobre Bergman e Antonioni: o que faz valer a pena viver a vida. Por Léa Maria Aarão Reis.

Fest Rio 2007: filmes livres e sem fronteiras.

Resenha do excelente cinema argentino. Por Léa Maria aarão reis.

De Eastwood a Benjamin: coincidências que não são coincidências. Por Léa Maria aarão Reis.

O festival de cinema do Rio de Janeiro 2006.

A resistência do cinema latino-americano: Viva o Sul Nu e Cru, por Léa Maria Aarão Reis.

O Segredo de Brokeback Mountain.

Cinema no outono de Paris. Por Léa Maria Aarão Reis.

Casa de Areia: a imensa solidão feminina. Por Maria das Graças Targino.

Androgenia e o travesti no cinema. Por Eduardo Vivacqua.

Uma crítica por dia. Léa Maria Aarão Reis escreve sobre o livro de Moniz Vianna.

Um mapa para o festival.

O Senhor dos Anéis e o desprezo pelas mulheres. Por Clarissa Passos.

Moacy Cirne aponta os 100 filmes emblemáticos do Sec. XX.

Madame Satã - O cinema sem gênero, por Clarissa Passos.

Léa Maria diz porque valem a pena o teatro de Aderbal Freire Filho e o cinema de Majid Majidi.

Irresistíveis Realidades, um pequeno ensaio de Léa Maria Aarão Reis sobre o cinema e a vida .

Brother, de Takeshi Kitano, descoberto
por Léa Maria Aarão Reis.

Tudo sobre cinema como indústria
e com arte, tudo mesmo.
Explore esses dois sites:
http://www.imdb.com
http://www.cinema-sites.com